terça-feira, 29 de março de 2011

Especial: Todo Mundo Odeia o Chris

Tenho certeza q toda pessoa já viu pelo menos UMA vez na vida a série Todo Mundo Odeia o Chris.
Bom, se vc não é uma pessoa, liga na Record as17:30h e assiste. Salva isso em favoritos e depois volta!

Se vc tem orkut, já viu aquelas comunidades do Chris e blá blá blá.
Resolvi juntar tudo essas comus de lá e postar aqui... vamo lá...

11 frases do Julius

 - Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade... E ainda não gastei tudo.
 - Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.
 - Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro aí vai poder dirigir quando quiser.
 - Uma corrente de ouro, só serve para prender seu portão de ouro, da sua casa de ouro.
 - Quer saber o que é mágica? Eu tenho 2 empregos, trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.
 - Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial.

 - Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo qdo vc tá certo, vc tá errado. 
 - Hipoteticamente falando isso custa 1 dolar e 27 centavos. 
 - Drew: Posso trabalhar como Toureiro e entregar jornais. Julius: Não vou deixar você se matar por aí entregando jornais. 
10° - Mesmo que os dela sejam muito separados, não se deve ferir os sentimentos de uma garota. 
11° - Eu sei que você não vai jogar fora esse mingau,coma tudo,tem 30 centavos de aveia ali.


Imagine a Roxelle no BBB


Bial: A proxima eliminada é você..... Rochelle!
Rochelle: E dai? Eu não preciso disso, meu Marido
tem dois empregos.!!!



Se o Julius fosse presidente:

1-O Brasil seria a maior economia do mundo.

2-A carne moida seria mais barata e o arroz e feijão seria instantâneo.

3-Luz e agua seram limitados,pra não gastar.

4- Bed Stuy será capital do brasil.

5-Rochelle será a pior primeira dama.

6-A loja do Dock seria o Extra.

7-As compras seriam pagas com ticket alimentação.

8-Malvo seria o dono do complexo do alemão.

9-Horário de verão será adiantado em 1 hrs e 2 segundos.

10-Atraso seria considerado crime.

11-Srta. Morello seria ministra da educação.

12-Tônia seria a culpada pelo mensalão e iria dizer que foi o Chris.


13-Todos na receberiam passe livre para comprar lanche.

14-Todos teriam 2 empregos.

15-Dinheiro iria ser trocado por ticket

16-Todo troco seria devolvido certo

17-Se alimentos fosse desperdiçados,seriam reciclados para consumo

18-Iria abrir várias lojas de 1,99

19-Moedas ou dinheiros encontrados no chão ,teriam que ser devolvidos

20- Todas as contas teriam hora certa pra pagar

21-Iriam chamar Monk e fazer a Forças Armadas da Badstyle

22-Tattaglia e Corleone seriam Falcudades

23-Todos os assaltos a comércio ,deveriam repor o dinheiro.

24-Golpe Baixo iria ganhar na Mega Sena

25-Rochelly vai apresentar o progama da Márcia

26-Mesmo na presidência Julius ia continuar com 2 empregos

27-Brooklim iria se transformar em conjunto habitacional

28-Caruzo iria ser traficante de droga

29-Uma lei ia deixar as pessoas procurar emprego com qualquer idade

30- Tasha vai participar do vai dar namoro

31-Seriam lançadas moedas de 99 Centavos, as notas de 1 Real retornariam e o dinheiro, assim com todo documento seria impresso em papel reciclado.

32- O povo só iria comprar coisas novas quando já estavam bem velhas

33- só existiria brechó

34- Com o sr omar no ministerio da morte iriam acontecer mais tragedias

35- O drew seria o Gianechini do brasil.
 

36-o julius não vestiria a a faixa presidencial e nem o terno, vestiria o uniforme de trabalho.

37-Não haveria folga.

38-O uniforme do julius seria vendido em todas as lojas

39-Perigo ia ser o mercado livre.

40-Se o julius morrese iria deixar um centavo de herança,pra todos dividirem.

41-As mulheres não trabalhariam por causa dos maridos que tem 2 empregos.

42-A moeda de um centavo voltaria



17 frases da Rochelle

 - Garoto, te bato até você ficar branco.

 - Garoto, eu vou te bater tanto que você não vai nem sentar.

 - Eu vou te bater até você virar do avesso.

 - Ai meu Deus, eu vo pegar o xarope!

 - Tô reconhecendo ele sim, mas amanhã ninguém vai reconhecer, obrigada.

 - Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos !

 - Vai lá pra cima que eu vou te esquentar!

 - Se me desobedecer eu te chuto de hoje até amanhã.

 - Tá com cara de quem vai aprontar


10° - Tônia: Mãe cadê o Chris ?
Rochelle: ele perdeu a Bicicleta dele, chutei ele pro espaço e ele só volta na terça!

11° - É melhor você tirar notas melhores do que essa, porque se não, eu vou tirar as ceras do seu ouvido no tapa, entendeu?

12° - Tonia disse: Esse cereal vem com brinde? "CALA BOCA MENINA E COME LOGO", o brinde é você não morrer de fome!

13° - Você estava vendendo droga? Como eu vou saber onde você esta se você nao der uma de E.T. e ligar pra casa?

14° - Presidiária: Tá em cana por que ?
Rochelle: Arranquei fora o nariz do meu filho

15° - Quem quer brincar de arrumar a droga dessa casa ?

16° - Professora: Eu queria saber onde a Tonya aprendeu esse comportamento.
Rochelle: Ela aprendeu com essa mão que eu vou socar a sua cara.

17° - Rochelle: Porque você chegou tarde?
Chris: porque meu ônibus quebrou..
Rochelle: da próxima vez você desce e conserta!


8 coisas que aprendi com o Chris

1-SE QUISER SER POPULAR COMPRE UMA JAQUETA DE COURO


2-SE UMA PESSOA FALA ALGUMA COISA SOBRE VC QUE E MENTIRA MAIS Q VC GOSTO FALE''SA COMÉ''


3-QUANDO UM BANDIDO FALA''ME EMPRESTA UM DOLAR'' ELE ESTÁ TE ROUBANDO.


4-MAICÃO E NOME DE CACHORRO


5-NOS ANOS 80 ERA PERMITIDO O TRABALHO INFANTIL.


6-IRMÃS MAIS NOVAS SÃO UMAS PESTES


7-UMA PESSOA PODE TER 2 EMPREGOS


8-MEIAS COLORIDAS DÃO SORTE(DEVE SER POR ISSO Q O RESTART FAZ SUCESSO)
    

Até!
Breno =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário