quinta-feira, 3 de março de 2011

COISAS QUE EU ODEEEEEEEEEEEEIO

1. Mulher fedida
2. Lugares barulhentos (tirando festas)
3. Moto com cano de descarga cortado
4. Patricinhas
5. Quando falta água
6. Cagar de pau duro
7. Ficar com vontade de cagar na escola
8. Telefonemas antes da 10 da manhã
9. Ligações a cobrar
10. Feio(a) metido(a) a bonito(a)

11. Minha professora de espanhol
12. A tpm da minha mãe
13. Época de eleição
14. Futebol da Globo 4ª feira
15. Funk
16. Rockeiros que não tomam banho
17. Gente ouvindo funk no celular sem fone de ouvido
18. Coroas taradas em ônibus que ficam esfregando o peito em mim
19. Garotas muito ciumentas
20. Não conseguir fazer alguma coisa
21. Evangélicos batendo em minha porta para conversar
22. Santa Missa com Padre Marcelo Domingo pela manhã
23. Velox não conectando
24. Gente que não sabe escrever no msn
25. Emotions de letras no msn
26. Scraps de correntes no Orkut
27. Meu irmão
28. Meus vizinhos
29. Dormir no quarto (durmo na sala)
30. Dormir sem ventilador
31. Internet lenta
32. Bêbados
33. Arroz, feijão e macarrão
34. Pessoas com muita vergonha
35. Meu cabelo bagunçado
36. Vasco
37. Vontade de mijar de madrugada
38. Meu pai me ligando 7 da manhã para lavar a moto
39. A voz de minha vó
40. Pessoas que me chamam cutucando meu ombro com o dedo
41. Pessoa que fala cuspindo
42. O peido do gato da minha mãe
43. A baleia do Twitter
44. O filme “A Lagoa Azul”
45. Pessoas que mijam na piscina
46. A peidorreira que a Albumina me dá
47. Garota que acha que está namorando comigo só porque ficamos um dia
48. Soltar pipa sem cerol
49. Soltar pipa rodando
50. Fila da loteria quando a Mega-Sena está acumulada
51. Erro no servidor quando vou postar aqui
52. Pessoas que falam rápido
53. Minha mãe ligando pra perguntar se almocei
54. Pessoas peidando na academia
Falta do que postar é foda! kkkkk

Gente,foi mal por ter ficado dias sem postar é que eu tava com dengue(que porra).

ÍCARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário